Guest gracinha Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 alguém pode me explicar o que significa uploading avatars?Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Bem.. upload é a transferencia de dados do seu computador para algum outro conputadorDownload é o inverso .. de um computador para o seuing é que esta sendo executado... ou seja esta fazendo ou ira fazer a transferenciaAvalar.. é um desenho.. como este que apareca o Homem com a interrogação ai no meu.. se entrar em alguns topicos.. vera varios Avatares.Ajudou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest gracinha Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 ajudou sim.....muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 SE REGISTRA NO FÓRUM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest gracinha
alguém pode me explicar o que significa uploading avatars?
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.