Guest Marcelo Maia Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 No meu pc não funcionava variavel sessão. Esta declarado certo porque funciona em outra maquina. não sei qual configuração devo fazer. Apresenta este erro:Undefined variable: LOGIN1_GLOBALEu uso o win98 e ficaria grato com orientação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 na maquina que funciona esta configurado no php.ini o register_globals = one na maquina que não funciona esta register_globals = offleia isso:http://php.planetmirror.com/manual/pt_BR/s...sterglobals.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcelo Maia
No meu pc não funcionava variavel sessão. Esta declarado certo porque funciona em outra maquina. não sei qual configuração devo fazer. Apresenta este erro:
Undefined variable: LOGIN1_GLOBAL
Eu uso o win98 e ficaria grato com orientação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.