sem ideia p/ nick Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 fala galera eu to tentando instalar no windows XP um moldem agere System v.92beleza eu já achei o driver, e que antes dava conflito ae agora quando tento discar aparece no discador SEM SINAL isso ae pode ser o que ?eu achei que fosse fio de tel mal encaixado etc... mais acho que não e não..quais são as possiibilidades disso !?aguardo resposta...valeu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 modem queimadoou drive não copativel ou dando conflito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Outubro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 queimado não pode ser porque eu espeto la e o xp reconhe o drive que ele tenta pegar e incompativel então eu fui la no Drive guide e peguei um correto para XP antes da erro dizendo que não tinha moldem e tudo mais hoje esta dando erro de SEM SINAL DE LINHAmais eu já testei tel e nada ...tem config a mais no xp para fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 nem sempre, as veses o windows reconhece mas não funcionajá vi issoeu instalei o modem, foi detectado e foi instalado o drive mas não funcionava e tava queimadotente ver se em outro pc funciona, ou em outro windowsé a unica maneira de você saber se tá queimado ou se é o windows XP não está reconhecendo direitoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Outubro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 ola ! tudo bom cara?eu gostaria de me desculpar ae com voce ...voce tinha razão, eu estava errado a placa esta sim queimada... eu descobri isso quando espetei uma placa nada haver queimada e instalei como se fosse moldem quando instou putz... eu tentei entrar na net para dexar essa msg...mais meu tel tava ruim hehehehehehmais isso ae cara...oh valeu mesmo !!! valeu ae fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Mais uma pra experiencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Mais uma pra experienciaÉ isso aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 falow caranão tem que se descupar nada nãoacontece e que sei pensei que era esse problçma porque já tiba vistoestamos aki para issoqaulquer coisa é só postarate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Outubro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 tranks...realmente e mais uma esperiencia...valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sem ideia p/ nick
fala galera eu to tentando instalar no windows XP um moldem agere System v.92
beleza eu já achei o driver, e que antes dava conflito ae agora quando tento discar aparece no discador SEM SINAL
isso ae pode ser o que ?
eu achei que fosse fio de tel mal encaixado etc... mais acho que não e não..
quais são as possiibilidades disso !?
aguardo resposta...
valeu !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.