Mauro Jr Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Gurizada como faço para omitir o cursor em um Memo?O Memo em em questão é somente leitura e eu não quero que apareça o cursor no Memo.Agradeço se alguém puder me ajudar!Mauro Junior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Olá Mauro,você quer ocultar o cusor para que não possa ser digitado nada nele? é isso?bom, pra ocultar eu ainda num sei não , mas tem a propriedade ReadOnly, se mudar para True, o memo fica somente leitura, Ok!!!Abs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 HideCaret(Memo1.Handle); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Oops, HideCaret não tem a ver com isso.Acho que enabled = false, elimina o blink do cursor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauro Jr Postado Outubro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Valeu pela atenção gurizada,Coloquei a propriedade Enabled do Memo com False e funcionou.Abraços,Mauro Junior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mauro Jr
Gurizada como faço para omitir o cursor em um Memo?
O Memo em em questão é somente leitura e eu não quero que apareça o cursor no Memo.
Agradeço se alguém puder me ajudar!
Mauro Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados