Guest - Diego - Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Procuro parceriatroca de parceriaPara ser parceiro tem que colocar a minha banner de 468x60a de 120x60e um link para a minha página.tem que ter no minimo 20 visitas diariasou 30 usuarios online no site.o meu site é : Click Ibost TopSitesMeu MSN é diegojosealves@hotmail.com. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Ow... diego, sai daqui... você não foi banido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thesims4ever.com Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 cara, como você usa o exemplo de usuarios online da script brasil e ainda tem coragem de dizer q seu site tem 50 usuarios online, fala sério!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Diego -
Procuro parceria
troca de parceria
Para ser parceiro tem que colocar a minha banner de 468x60
a de 120x60
e um link para a minha página.
tem que ter no minimo 20 visitas diarias
ou 30 usuarios online no site.
o meu site é : Click Ibost TopSites
Meu MSN é diegojosealves@hotmail.com.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.