PASP Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Olá,Pessoal eu gostaria que quando fosse digitada uma mensagem em um TEXTAREA fosse criado um arquivo html, como faço isso? se uso algum outro componente, me ensinem..Um Abraço,Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 como assim.....??????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PASP Postado Outubro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Eu tenho um formulário...Quando eu der um enviar, eu queria gerar um arquivo .html ou .asp com o conteúdo desse form, entendeu? tem como? se sim, como?Valeu =* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Da pra fazer usando FSO!!De uma olhada no tópico de tutoriais que tem um bom tutorial sobre FSO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Brother, isso é bem simples de fazer com FSO.Dê uma buscada aqui no forum por fso, que acho que você acha codigos quase prontos!Se não achar, posta aíAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PASP
Olá,
Pessoal eu gostaria que quando fosse digitada uma mensagem em um TEXTAREA fosse criado um arquivo html, como faço isso? se uso algum outro componente, me ensinem..
Um Abraço,
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.