bacanna Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 alguém sabe como faço pra colocar jogos online no meu site, os jogos são em flash e estão com a extensão *.exe e alguns com *.swf , se alguém poder me ajudar beleza....falou galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Cara, lugar completamente errado pra postar.Vou mover o seu tópico para flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 .exe -> o cara tem q baxar o jogo.swf -> só usar o codigo de colocar swf na pagina, o proprio dreamweaver tem um botão q poe o codigo automaticamentiu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bacanna
alguém sabe como faço pra colocar jogos online no meu site, os jogos são em flash e estão com a extensão *.exe e alguns com *.swf , se alguém poder me ajudar beleza....falou galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.