jeancainelli Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Prezados Amigos.... Estou com uma dúvida, porque estou usando o banco de dados Interbase 6, e ele armazena valores, sem contar os ZEROS DO FINAL.Ex: R$ 5,00 ou R$ 1.150,00, aparecem no Relatório Gerado pela Rbuilder apenas como R$ 5 e R$ 1150. Não mostrando os Zeros depois da virgulaComo posso resolver isso???? Se alguém puder me dar uma Luzzzzzzzzz....Obrigado desde já...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 tenta isso:FormatFloat(0,00,valor);falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeancainelli Postado Outubro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Amigos, ....não entendi em que evento colocar o "FormatFloat(0,00,valor)", mas descobri um outro jeito:.....Dentro do Formulário de geração do relatório do RBulder, selecionar o campo com o valor para mostrar, clica no botão direito, na aba "Formato de Apresentação"...Ate + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jeancainelli
Prezados Amigos....
Estou com uma dúvida, porque estou usando o banco de dados Interbase 6, e ele armazena valores, sem contar os ZEROS DO FINAL.
Ex: R$ 5,00 ou R$ 1.150,00, aparecem no Relatório Gerado pela Rbuilder apenas como R$ 5 e R$ 1150. Não mostrando os Zeros depois da virgula
Como posso resolver isso????
Se alguém puder me dar uma Luzzzzzzzzz....
Obrigado desde já......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.