padgax Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 oi pessoal. me poderiam indicar toturiais muito basicos(introduçao) e outros de nivel superior (coisas mais dificeis) pra eu ir aprendendo.nota: eu não pecebo nada de nada de programaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Brother..Aí é complicado cara...Pois a maioria dos sites que falam sobre essa linguagem é em Inglês cara (o que já complica um pouco a vida de muitos ). E como você ainda não tem noção em Programação fica mais difícil ainda. Você tem lógica de programação? Acho que esse seria o princípio cara...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 www.marmsx.cjb.net tem um curso de C bacana pra iniciantes(comecei lá!)[são as mesmas funções do C de PC]www. esqueciosite, olho e volto já... - Curso de C da UFMG tb é muito bom, só que eu perdi o endereço...comece com o curso da marmsx, e vá postando as suas duvidas aki no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
padgax
oi pessoal. me poderiam indicar toturiais muito basicos(introduçao) e outros de nivel superior (coisas mais dificeis) pra eu ir aprendendo.
nota: eu não pecebo nada de nada de programaçao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.