f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 preciso de um script ou comando que delete um arquivo chamado (ate.txt) em 3 horas sera que alguém pode me ajuda ai ? des deja agradesso !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Certo.Não tem como programar automaticamente para que um script seja executado a tal hora.Então você vai ter que pensar em um jeito alternativo. Você tem algum site que vai ter um grande número de acessos? Se um site ficar sendo acessado toda hora, ele pode fazer verificações pra checar a data certa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Se voce tiver cPANEL, coloca o arquivo no CRON e programa ele para as 03 horas e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 faz um seguite me da so um ( script comando exemplo )qeu nem aquele do ( wmonline ) a quele que ficar falta tal hora pro site ser atualizado beleza( f3rn4ndo_sk8_ );(taudujas)eu to online no ( MSN menssenger ) entra la falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Sim, túlio, dá pra fazer isso... mas não dá pra programar automaticamente isso... ele vai ter que ir no cPanel e agendar o script toda vez que quiser executá-lo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 faz um seguite me da so um ( script comando exemplo )qeu nem aquele do ( wmonline ) a quele que ficar falta tal hora pro site ser atualizado beleza( f3rn4ndo_sk8_ );(taudujas)eu to online no ( MSN menssenger ) entra la falou!!! (((((((( PELO MENOS UM EXEMPLO PORFAVOR ))))))))))))))))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Fernando, isso depende muito, voce tem que bolar uma rotina para atualizar, usando UPDATE se for MySQL e tal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Outubro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 uUUUUmmmm... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f3rn4ndo_sk8_
preciso de um script ou comando que delete um arquivo chamado (ate.txt) em 3 horas sera que alguém pode me ajuda ai ? des deja agradesso !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.