Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Roda Arquivo Wmv


Guest - Fernando -

Pergunta

Guest - Fernando -

Uma ajuda.

Tenho um Pentium II placa mãe PC M747, instalado Win XP com Media Player 10.

O Media Player roda tudo (mpg, mpeg, avi) mas arquivos .wmv ficam com a imagem cheia de riscos. Tem som, mas a imagem é péssima.

Alguém poderia me uma dica do que acontece?

Não sei se é driver, ou alguma configuração errada.

Antes de instalar o XP, usava o Me e os arquivos wmv funcionavam perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tenta atualizar os codecs do seu WMP10........ as vezes melhora... ou atualizar os drivers da sua placa de vídeo, pode ser isso também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sei lá, pode até ser q a VGA influencie não é?....... se estiver com um driver não-compatível com as tecnologias do WMP10........

mas olha q loucura... to com 2 MID aki e não consigo ouvir nenhuma das duas.... ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atualizei os CODECS e não adiantou. Continua os wmv com riscos e cores borradas. É provável que seja problema de drive na placa de vídeo, ainda mais ser ela onboard SIS 6326 3D AGP Graphics, e não existirem drivers atualizados.

O curioso é que roda tranquilamente mpg. E o mais curioso ainda é que um dia desses me mandaram um email com um wmv que rodou legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, será q o wmv não está com problemas??? ou são todos os WMV's q estão com problemas????

Ah, sobre o driver da placa, procura o driver para Win2000..... pode usar ele no XP sussegado......

e outra, se não funcionar, tenta entrar nas propriedades de vídeo e deixar em 16bits, depois vai nas propriedades avançadas.... Monitor.... e ai diminui a freqüência do monitor... talvez resolva.......

em suma, pode ser prob. do monitor também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...