Guest - Fernando - Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 Uma ajuda.Tenho um Pentium II placa mãe PC M747, instalado Win XP com Media Player 10.O Media Player roda tudo (mpg, mpeg, avi) mas arquivos .wmv ficam com a imagem cheia de riscos. Tem som, mas a imagem é péssima.Alguém poderia me uma dica do que acontece?Não sei se é driver, ou alguma configuração errada.Antes de instalar o XP, usava o Me e os arquivos wmv funcionavam perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 tenta atualizar os codecs do seu WMP10........ as vezes melhora... ou atualizar os drivers da sua placa de vídeo, pode ser isso também.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 orra não sabia que o driove da placa de video poderia influenciar nissoé as veses é algum codec mesmomas caramba o WMV deveria reproduzir no WMP, afinal são da mesma afilhaçãoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 sei lá, pode até ser q a VGA influencie não é?....... se estiver com um driver não-compatível com as tecnologias do WMP10........ mas olha q loucura... to com 2 MID aki e não consigo ouvir nenhuma das duas.... ¬¬' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffppereira Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Atualizei os CODECS e não adiantou. Continua os wmv com riscos e cores borradas. É provável que seja problema de drive na placa de vídeo, ainda mais ser ela onboard SIS 6326 3D AGP Graphics, e não existirem drivers atualizados.O curioso é que roda tranquilamente mpg. E o mais curioso ainda é que um dia desses me mandaram um email com um wmv que rodou legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 cara, será q o wmv não está com problemas??? ou são todos os WMV's q estão com problemas????Ah, sobre o driver da placa, procura o driver para Win2000..... pode usar ele no XP sussegado......e outra, se não funcionar, tenta entrar nas propriedades de vídeo e deixar em 16bits, depois vai nas propriedades avançadas.... Monitor.... e ai diminui a freqüência do monitor... talvez resolva....... em suma, pode ser prob. do monitor também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Uma ajuda.
Tenho um Pentium II placa mãe PC M747, instalado Win XP com Media Player 10.
O Media Player roda tudo (mpg, mpeg, avi) mas arquivos .wmv ficam com a imagem cheia de riscos. Tem som, mas a imagem é péssima.
Alguém poderia me uma dica do que acontece?
Não sei se é driver, ou alguma configuração errada.
Antes de instalar o XP, usava o Me e os arquivos wmv funcionavam perfeitamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.