dark_dragoon Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 pra que qer serve isso?<?header("Expires: ".gmdate("D, d M Y H:i:s")."GMT");header("Cache-Control: no-cache, must-revalidate");header("Pragma: no-cache");?>sendo que fica em un arquivo login.php,qual a ultilidade disso?outra pergunta é alguém tem um script que:edita um texto dertro de um nó de um xml?tipo assim ...ele escreve determinada coisa dentro de<NoDe> "qualqer coisa" </NoDe>sem que tenha que escrever as tags tmb?outra coisa que tem nada aver com o asunto anterior:porque que que cuando estou marcando o "Enable email notification of replies?"e tento postar esse tópico ele informa isso:Mail Error!Could not send the emailFailed at 'mail' command Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 <?header("Expires: ".gmdate("D, d M Y H:i:s")."GMT");header("Cache-Control: no-cache, must-revalidate");header("Pragma: no-cache");?>Pra impedir que a página seja salva no cache do usuário, fazendo com que todo o conteúdo seja baixado novamente do site cada vez que o usuário entrar ou atualizar a página.outra pergunta é alguém tem um script que:edita um texto dertro de um nó de um xml?tipo assim ...ele escreve determinada coisa dentro de<NoDe> "qualqer coisa" </NoDe>sem que tenha que escrever as tags tmb?Eu não tenho mas isso poderia ser feito usando Expressões Regulares ou str_replace(), junto com algumas outras funções de edição de arquivos.outra coisa que tem nada aver com o asunto anterior:porque que que cuando estou marcando o "Enable email notification of replies?"e tento postar esse tópico ele informa isso:Mail Error!Could not send the emailFailed at 'mail' commandNão faço a menor idéia e aqui essa função funciona perfeitamente...[edit] testei na versão em inglês do fórum e deu o erro mesmo, vou contactar os administradores... tente entrar por: https://www.scriptbrasil.com.br/forum/ [/edit] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Quanto ao mail, estamos dando uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dark_dragoon
pra que qer serve isso?
<?
header("Expires: ".gmdate("D, d M Y H:i:s")."GMT");
header("Cache-Control: no-cache, must-revalidate");
header("Pragma: no-cache");
?>
sendo que fica em un arquivo login.php,
qual a ultilidade disso?
outra pergunta é alguém tem um script que:
edita um texto dertro de um nó de um xml?
tipo assim ...
ele escreve determinada coisa dentro de
<NoDe> "qualqer coisa" </NoDe>
sem que tenha que escrever as tags tmb?
outra coisa que tem nada aver com o asunto anterior:
porque que que cuando estou marcando o "Enable email notification of replies?"
e tento postar esse tópico ele informa isso:
Mail Error!
Could not send the email
Failed at 'mail' command
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.