Guest gracinha Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 gente estou com problemas eu quero instalar o apache + PhP no win98 mas não estou conseguindo alguém pode me ajudar?.....já tentei de tudo mas não da o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 que erro dá???qual a versão do php e apache você está usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest gracinha Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 eu instalei o apache versao 1.3.28-win, e o php 4.3.2-win32 e tambem o php 4.3.2-installer....não aparece nenhum erro, so que não acontece nada, as paginas em php continuam orfam e o apache não abre, se puder me ajudar agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Tu fez as configurações no apache, indicadas no istall.txt do php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest gracinha Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 sim fiz tudo que pediu mas na hora de abrir não abre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 você está rodando o programinha "start apache in console"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest gracinha Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 sim tem o start mas quando abre aparece a tela do comando msdos e fica so nisso ele não starta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 mas é assim mesmo... minimiza essa tela e esquece dela!depois que você faz isso, você consegue vizualizar páginas php? Seus scripts funcionam?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest gracinha
gente estou com problemas eu quero instalar o apache + PhP no win98 mas não estou conseguindo alguém pode me ajudar?.....já tentei de tudo mas não da o que fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.