mayconvm Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 queria um codigo q limita a pessoa ficar em uma determida pagina por um periodo de tempo (ex.: 15mim)...valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 E eu quero um Big Mac, uma coca média e fritas...ps: espero que você tenha tido a intenção de dizer "eu queria que alguém me ajudasse a desenvolver um código que limita a pessoa ficar em uma determida pagina por um periodo de tempo" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Primeiro você terá que pegar o ip, que é referência da pessoa, e depois usar a função date. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Outubro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 da pra me mostra como faz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Me manda uma coca cola ai Error, to com sede...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 da pra me mostra como faz... Depois desses 15 minutos ela só vai poder voltar ao site quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 da pra me mostra como faz... $ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR'];$minuto_15 = date("YmdHis",time() + 900);$minuto_atual = date("YmdHis");Pronto dai é com vc... você terá que gravar em uma db, o "$ip" e "$minuto_15", isso logo quando o usuário entrar, e faça uma condição caso o ip já exista não inserir novamente.Depois é só, fazer uma busca pelo ip e verifica, se -> "$minuto_15" é maior ou igual à "$minuto_atual", quando "$minuto atual" for maior ai ele já tá fora do sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
queria um codigo q limita a pessoa ficar em uma determida pagina por um periodo de tempo (ex.: 15mim)...
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.