Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Enviar Email De Confirmação


Akira

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom acho que não teria um tutorial ao certo explicando passo a passo, como uma receita de bolo, acredito que seja facil por exemplo se fosse eu iria fazer assim:

Faria a tabela do cadastro normal e colocaria um campo SET e definiria como default ATIVO "N", ai no link que voce enviar de confirmação o arquivo lê atraves de um ID e da um UPDATE no campo ATIVO e colocaria SET "S" e pronto o cara estaria liberado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, tava pensando em fazer algo assim. Mas minha dúvida seria o link de validação. Colocar apenas o nome do usuário no link não seria muito eficiente, tava pensando em colocar números aleatórios tipo:

http://...com/valida.php?cod=039474665758478363535

mas aí eu teria que ter esses números na tabela do usuário, o que seria um despedício de espaço.

Um última solução seria colocar o nome ou a senha do usuário em MD5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faz o seguinte cria uma tabela de temp que nele as info será apagada depois de 3 semanas nesse temp vai ser a tabela onde está cadastrado o tal usuario a confirmar o registro... ele terá 3 semanas para isso pois a cada 3 semanas essa sua tabela será limpada ela tira os resultados das ultimas 3 semanas e deixando as da seguinte... então logo depois que o cara confirma pelo e-mail ai sim ele estará registrado no banco de dados entendeu a logica.. faça isso que você irar se dar bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...