Guest - fernando - Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 galera, ae.. alguém sabe de como eu mando mensagem SMS pra algum celular da vivo... gratuitamenteps: eu já tentei no site.. mas n ta disponivel ainda..vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Está disponivel sim... Acabei de enviar uma msg...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Está disponivel sim... Acabei de enviar uma msg...Falow! ele pediu COMO faz, e você respondeu que Está Disponível ???EitchaAcho que você pode enviar pelo site da operadora mesmo ..ou de sites de terceiros, como:http://www.biasoli.com .. que tb tem um sistema de envio de sms Ou com programas, como SMSBR, que envia sms tb!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 (editado) vlw galeraaa-----------------------------alguém tem o arquivo mingwm10.dll ??n conseguyi baixar ele..é q pra poder executar o programa precisa desse arquivo....vlw.. Editado Outubro 17, 2004 por Lucian0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Está disponivel sim... Acabei de enviar uma msg...Falow! ele pediu COMO faz, e você respondeu que Está Disponível ???EitchaAcho que você pode enviar pelo site da operadora mesmo ..ou de sites de terceiros, como:http://www.biasoli.com .. que tb tem um sistema de envio de sms Ou com programas, como SMSBR, que envia sms tb!Abraços ué cara, ele falou que no site não tá disponível então o adriel falou que tá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 n ta não, pode ir ate la ver....www.vivo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Está disponivel sim... Acabei de enviar uma msg...Falow! ele pediu COMO faz, e você respondeu que Está Disponível ???Eitcha ps: eu já tentei no site.. mas n ta disponivel ainda..Fernando_13, pode depender então de que estado você está, pois aqui no Rio Grande do Sul, está funcionando perfeitamente!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 eitaacho que foi vesguice minha entãofoi mal.realmente, a vivo-rs esta funcionando na boa ..ah, todos os sites que enviam mensagem para celular, ou programas que enviam, pelo menos da vivo, usam o site da operadoraentão, se o site da op não funcionar, não vai funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Parana.. e mais uma coisinha...eu tentei enviar pelo SMSBR e tb n deu...!!qqer coisa peguem meu MSN.. vlw galeraa!!nando_lnd@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 me ajudem ae galera, por favor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 vish.. hehe.. ninguém pode me ajudar...hmmm.. sera q alguém n poderia me ajudar a criar um programa q manda pra vivo??.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.