Lucinari Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 olá,por exemploeu tenho 20 páginas em html que tem:<title>Pagina</title>eu esqueci o acento (´)então eu quero um programa que substitua essas 20 páginas de uma só vez, alguém conhece???falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 isso não tem muito a ver com herdware certo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 isso não tem muito a ver com herdware certo??? mas a seção se chama:hardware & SOFTWAREbom lucian0 não conheço nenhum cara, vou ver, aqui qualquer dcoisa eu posto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 cara, pega o "EDITPLUS".... é ótimo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Tem o EDITPLUS q é uma maravilha pra fazer tal coisa.. segue o link abaixo:ftp://ftp.editplus.com/ep2setup.exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
olá,
por exemplo
eu tenho 20 páginas em html que tem:
<title>Pagina</title>
eu esqueci o acento (´)
então eu quero um programa que substitua essas 20 páginas de uma só vez, alguém conhece???
falow!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.