phil_rpg Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 salve salveo seguinte é o casoeu to querendo por uma newslatter no meu site.quais os procedimentos que deverei tomar e como faria(detalhe não sei php "ainda")obrigado pela compeensão e abraços e susseso a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 ai cara mais respeito Deus se escreve com "D" maiusculo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hlegius Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 ai cara mais respeito Deus se escreve com "D" maiusculo.... hehehe... reparando na assinatura do cara?!?É cara ele tá certo, Deus com D maiusculo!!Voltando ao tópico, cara se você não sabe nada de PHP, não será do dia para noite que você montará uma...precisa estudar, ter conhecimentos em PHP e MySQL (para armazenar os dados...)Agora se não tá afim de aprender, quer só a newsletter, procure na PHPbrasil.com e outros sites a respeito, que talves você ache!boa sorte!até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phil_rpg
salve salve
o seguinte é o caso
eu to querendo por uma newslatter no meu site.
quais os procedimentos que deverei tomar e como faria(detalhe não sei php "ainda")
obrigado pela compeensão e abraços e susseso a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.