dmetallica Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Galera o seguinte eu vou fazer um insert por SQl.só que tem uma campo nome e ai o usuario entra com o seguinte nome:" stily's raio que o parta! " ai da erro por causa da ' como eu resolvo isso!??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hlegius Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Já tive problemas iguais ao seu, só que o SQL não dava erro, apenas não incluia no banco o ', mas quando eu resgatava o valor do SQL, o ' aparecia normal no lugar...$lista = mysql_query("INSERT INTO tabela (nome,senha) VALUES ('$nome','$senha')");assim que eu faço, agora, pode-se tentar com aspas duplas, nunca tentei mas quem sabe...até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 tenta ae depois posta aew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Coloque a barra invertida antes!VALUES ('stily\'s raio que o parta!'); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Outubro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Gladisson...Não tem uma função que coloque a barra invertida antes do ' eu terei que fazer!obrigado pela cooperção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Como que você está fazendo de fato ?!Tudo manual ou você está pegando estes registro em uma db e passando para um ".sql".Caso for o ultimo use o "str_replace" troque:"'" por "\'""\\" por "\\\\""\r" por '\r'"\n" por '\n' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Outubro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 ok... Valleu... Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dmetallica
Galera o seguinte eu vou fazer um insert por SQl.
só que tem uma campo nome e ai o usuario entra com o seguinte nome:
" stily's raio que o parta! " ai da erro por causa da ' como eu resolvo isso!???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.