PHP_ZIMBA Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Peço que voce me de uma ajuda...Creio que é simples eu inseri na tabela de dados com o seguinte código, ENCODE e tambem a a Função PASSWORD $sql = "insert into anunciante"."(nm_anunciante,lg_anunciante,tp_anunciante,ds_anunciante,f1_anunciante,f2_anunciante,em_anunciante,ci_anunciante,uf_anunciante, sh_anunciante, dt_anunciante)"." values ('$camponome', '$campologin', '$campotpanunciante',encode('$campodescricao','teste'), '$campofone1', '$campofone2', '$campoemail','$campocidade','$estado2', password('$camposenha'), CURDATE())"; Até ai tudo em, ele insere na tabela, os campos ds_anunante e sh_anunciante de forma criptografada........... Só que não consigo resgatar os valores. Estou fazendo assim...Ao resgatar a senha $sql= "select * from anunciante where lg_anunciante='$campologin' and sh_anunciante=password($camposenha)";Só que não retorna nada, diz que não existe!!! (Existe algo errado, nessa maneira) e nem nessa maneira da função ENCODE $sql= "select nm_anunciante, sh_anunciante, decode(ds_anunciante, 'teste'), cd_anunciante from anunciante order by cd_anunciante"; Existe algo errado ValeuAguardo ContatoObrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Bom ve ai se da certo e se não der posta o codigo todo fica melhor. para entender o que você quer..ONDE você usou encode depois user decode e no password use password para comparar a senha..<?php $sql = "insert into anunciante (nm_anunciante,lg_anunciante,tp_anunciante,ds_anunciante,f1_anunciante,f2_anunciante,em_anunciante,ci_anunciante,uf_anunciante, sh_anunciante, dt_anunciante)". "values ('$camponome', '$campologin', '$campotpanunciante', encode('$campodescricao','teste'), '$campofone1', '$campofone2', '$campoemail','$campocidade','$estado2', password('$camposenha'), CURDATE())";$sql= "select * from anunciante";?>KUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 use também o campo para encode ( BLOB )KUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
Peço que voce me de uma ajuda...
Creio que é simples
eu inseri na tabela de dados com o seguinte código, ENCODE e tambem a a Função PASSWORD
$sql = "insert into anunciante"."(nm_anunciante,lg_anunciante,tp_anunciante,ds_anunciante,f1_anunciante,f2_anunciante,em_anunciante,ci_anunciante,uf_anunciante, sh_anunciante, dt_anunciante)"."
values ('$camponome', '$campologin', '$campotpanunciante',encode('$campodescricao','teste'), '$campofone1', '$campofone2', '$campoemail','$campocidade','$estado2', password('$camposenha'), CURDATE())";
Até ai tudo em, ele insere na tabela, os campos ds_anunante e sh_anunciante de forma criptografada...........
Só que não consigo resgatar os valores.
Estou fazendo assim...
Ao resgatar a senha
$sql= "select * from anunciante where lg_anunciante='$campologin' and sh_anunciante=password($camposenha)";
Só que não retorna nada, diz que não existe!!! (Existe algo errado, nessa maneira)
e nem nessa maneira da função ENCODE
$sql= "select nm_anunciante, sh_anunciante, decode(ds_anunciante, 'teste'), cd_anunciante from anunciante order by cd_anunciante";
Existe algo errado
Valeu
Aguardo Contato
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.