Guest - Junior - Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 ola galera eu to com um pobleminha eu gostaria de sabe como trabalhar com loadmovie eu apliquei o loadmovie no meu site ai foi normal mais quando eu volto para a pagina inicial ele fica junto não sei como falzer isso deixa ele so ne um links Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vicent d' Boer Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Olá Junior,Detalha como você vez o seu projeto, assim fica mais facil de te ajudarbeleza ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Oi Junior tudo bem ! se cadstar no fórum, é rapidinho, e o dedo não cai ! heheheEntão, quanto a sua dúvida, você deve colocar neste botão que você usa pra voltar, a action UnloadMovie (); essa ação "tira" o swf que o LoadMovie puxou, sendo que nas parenteses, você deve indicar o nivel que esta esse swf em específico..Qualquer dúvida a mais posta aí ! Mas se cadastra antes....André.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Junior -
ola galera eu to com um pobleminha eu gostaria de sabe como trabalhar com loadmovie eu apliquei o loadmovie no meu site ai foi normal mais quando eu volto para a pagina inicial ele fica junto não sei como falzer isso deixa ele so ne um links
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.