Guest - SirSmart - Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Galera eu fiz uma tabela e uma das minhas colunas é primary key.Eu gostaria de remover esse primary key desta coluna, como eu faço??Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 /* Use o comando ALTER TABLE */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Eu estou usando o alter table assim: ALTER TABLE clientes MODIFY nome varchar(100) NOT NULL; Mesmo assim ele não está mudando , ele continua como primary key...Não sei o que fazer Até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 /* ALTER TABLE clientes DELETE primary Key */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Não funfou Está me dando erroAté mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 /* Meu comigo não tem o que não funfe no MySql ALTER TABLE clientes DROP PRIMARY KEY TESTADO e FUNFANDO !!!!!não se esqueça de dar o refresh senão tu não verás a modificação T+*/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Obrigado Gladiador, deu certo....... Obrigado e até maiseditado gladiador ( Corrigido lá em cima hehehehehehe ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera eu fiz uma tabela e uma das minhas colunas é primary key.
Eu gostaria de remover esse primary key desta coluna, como eu faço??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados