Guest - SirSmart - Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Galera estou precisando fazer um curso de php e javascript...........alguém sabe onde eu posso encontrar esses cursos e alguém sabe tb se a escola impacta é boa ????????/Até mais........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Escola Impacta ?Aonde você reside ?E outra, um curso é uma opção sua ! Claro ! Mas acho que são linguagens que podem ser aprendidas por AutoDidatismo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Eu moro na saude zs Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera estou precisando fazer um curso de php e javascript...........
alguém sabe onde eu posso encontrar esses cursos e alguém sabe tb se a escola impacta é boa ????????/
Até mais........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.