dark0 Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 E ae pessoalisso não tem nada a ver com informatica, mas não me aguentei, huahuauhauhauhauhaVejam só a OFERTA !!!http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22702186E ainda tem gente que POSTA COM PROPOSTAS !!!!HUAHUAHUAUHAHUAFalow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 hauaahuuaauhhauhahuauhaauhhahaq cara de pau esse padre judas hein4.000.000 de reaisauahuahuahuahuauhauhauaaOFERTÃO HEIN!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 affffffffo que tem para falar de um cara desse??????muito ridículoae dark0 sem nada para fazer na NET iss que você deixa ocupadissino no MSN para ver isso to zuando dark0ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 hauahuahuahauhauhahauahuahauhauahauahuahauhauEsse padre judas é muito zé ruela, que bicho mais zé mané véi.Olha a pergunta: "Você tem a arca de noé também para vender?" hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Que cara sem noção!Com Deus não se brinca! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Outubro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 affffffffo que tem para falar de um cara desse??????muito ridículoae dark0 sem nada para fazer na NET iss que você deixa ocupadissino no MSN para ver isso to zuando dark0ate mais heheeu deixo ocupado durante a semana, de dia.hoje é domingo não é? brother.. dá um desconto É que não me guentei aqui ..Ri muito desse mané !!!T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Putz galera... Será que vc´s não perceberam que a pessoa que mais se divertiu com isso tudo foi o próprio dono da oferta????!!!!O cara é um comediante nato e só colocou o produto à venda pra se divertir mesmo! Tá na cara!!!Não é possível que alguém possa achar que ele fez aquilo achando que ia enganar alguém, né?? Fala sério!Acho que se ele quisesse fazer isso, colocaria um preço menor no produto! Aí eu até acredito que algum imbecil pudesse fazer uma proposta de verdade... hahahahah!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 nem tinha pensado nissoahuauhaauhuaahauahf a l o w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Outubro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 é ÓBVIO né!Por isso postei aqui, só pra vocês rirem tb, huauhauhaPor isso eu falei:E ainda tem gente que POSTA COM PROPOSTAS !!!!porque ta na cara que é zuação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados