jeancainelli Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Prezados amigos, estou tentando fazer um ListBox copiar os Dados Selecionados de um outro ListBox, atravéz de um botão.Exemplo : Um ListBox, mostra todos os Nomes dos Usuarios cadastrados, e o outro irá mostrar os usuários selecionados do outro ListBox.Obrigado Pela Atenção...Ate + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Olá,eu acho que é isso:ListBox2.Item.Add(ListBox1.text);Foi o que entendi.Ate+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jeancainelli
Prezados amigos, estou tentando fazer um ListBox copiar os Dados Selecionados de um outro ListBox, atravéz de um botão.
Exemplo : Um ListBox, mostra todos os Nomes dos Usuarios cadastrados, e o outro irá mostrar os usuários selecionados do outro ListBox.
Obrigado Pela Atenção...
Ate +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.