Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Logout

Guest ¨<Dralion>¨

Pergunta

Guest ¨<Dralion>¨

Olá, li todos os topicos que diz respeito a login e logout, mas não consegui resolver o meu problema, acho que não consegui, pois tenho pouca experiencia. Eu tenho uma pagina a areasenha.asp que precisa uma senha pra acessar a pagina administrativo.asp. Mas tem um problema se eu colocar direto a pagina administrador.asp ele entra sem pedir senha.....ou seja sem passar pela pagina areasenha.asp Gostaria de saber se eu colocar um Logout na pagina administrador.asp ele corrige este defeito. Como eu faço isso funcionar. Tipo se eu colocar direto a pagina administrador.asp ele me apresenta a pagina areasenha.asp. Por favor, se possivel explique como tenho que fazer ou me mande o codigo, pois não entendo nada de ASP

Agradeço desde já, a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

você entende alguma coisa de sessions?

sabe como criar sessions?

sabe como testar se a session foi criada?

sabe como fazer logout?

criar session:

session("nome") = "nome"
testar se foi criada:
if session("nome") = "" then
response.write "A SESSION está vazia!"
end if
fazer logout:
session.Abandon

Link para o comentário

• 0
Guest ¨<Dralion>¨

Olá, então estou tentando fazer e não consigo!

Vou entrar mais em detalhes sobre os meus arquivos. Eu tenho um arquivo senha.asp que é onde eu coloco a senha, ai assim que eu mando enviar ele checa a senha em outro arquivo o senha_checa.asp se for verdadeiro ele manda pra pagina nonsenha.asp. se não, ele abre a pagina senhainvalida.asp, ok?

Eu não sei nada de sessions, nem de criar sessions, e nem dos outros dois.

Para eu criar a session eu coloco na pagina que é para colocar a senha? A senha.asp. Ou enm outra?

Para testar eu coloco tambem na senha.asp ou faço um novo arquivo asp?

E o log out, eu coloco na pagina nonsenha.asp, certo? Mas como eu faço para lincar com a palavra LogOut que esta na pagina? Assim quando eu clicar no logOut ele sai do sistema e me manda pra pagina www.dominio.com.br.

Agradeço a atenção.

Link para o comentário

• 0

Bem, conseguiu montar?

Se não conseguiu ainda, poste onde você está 'sendo barrado'

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...