Snork Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 alguém tem um exemplo de array multidimencional para me mostrar pois não sei como usar .... valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 olha aki um exemplo, pega todos os nomes de todos os arquivos de um diretorio e coloca em uma array:<%Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set principal = FSO.GetFolder("c:\intranet") ' coloque a pasta principalSet arquivos = principal.Files'criando vetordim nomenome=array()For each arq in arquivosredim preserve nome(Ubound(nome)+1)nome(Ubound(nome)) = arq.namenext'listando arquivosfor x = 0 to Ubound(nome) response.write nome(x) & "<br>"next%> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snork Postado Outubro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 valeu !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Você pode fazer uma matriz colocando um elemento do vetor como um vetor também (ou seja, vetor de vetores == matriz). Exemplo:dim vetor vetor = array(array("Teste1", 1), array("Teste2", 2)) for i=lbound(vetor, 1) to ubound(vetor, 1) for j=lbound(vetor, 1) to ubound(vetor, 1) msgbox vetor(i)(j) next nextAbraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 valeu !!! beleza!!To fechando o tópico, qualquer duvida, manda PM que eu abro o tópico.Abraçõs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Snork
alguém tem um exemplo de array multidimencional para me mostrar pois não sei como usar .... valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados