pgmador Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Pessoal,O que devo fazer no servidor para permitir o envio de e-mails por CDONTS?O componente já está instalado, e o código funcionando normalmente.Tenho o servidor no meu micro local, e está tudo ok.No servidor onde hospedo meu site, deu o seguinte erro: Microsoft JScript runtime error '800a0046' Permission denied /ADMIN/includes/admin_scripts.inc, line 329 A linha 329 é: objNewMail.Send(); Creio que seja alguma configuração que tenho que fazer no servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Tópico exclusivo sobre o componente CDONTS:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=34563Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pgmador
Pessoal,
O que devo fazer no servidor para permitir o envio de e-mails por CDONTS?
O componente já está instalado, e o código funcionando normalmente.
Tenho o servidor no meu micro local, e está tudo ok.
No servidor onde hospedo meu site, deu o seguinte erro:
A linha 329 é:Creio que seja alguma configuração que tenho que fazer no servidor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.