Guest - Tiago - Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Quando clico no botão enviar, aparece uma tela com a seguinte mensagem de erro:Method Not AllowedThe requested method POST is not allowed for the URL /Negs/Administracao/Pain.php4.Apache/1.3.23 Server at localhost Port 80 o numero do erro é 405.Já verifiquei o caminho da url e está correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Isso é no seu servidor local certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago - Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Isto mesmo... estou rodando no meu servidor local.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Olha, deve ser algum erro de configuração.Configurou o servidor de acordo com esse tutorial: http://rullerz.bsbhost.com/php/ ?Se configurou, posta o seu PHP.ini aí pra gente dar uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago - Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Olha, fiz o sugerido, baixei os arquivos (alias o que tinha aqui na minha máquina era versão mais antiga), segui todos os passos do manual sugerido, mas ao executar continuou o mesmo erro:Method Not AllowedThe requested method POST is not allowed for the URL /Negocios/Administracao/PainelAnuncios.php4.Apache/1.3.29 Server at 127.0..0.1 Port 80Pelo menos a versão do apache que está rodando é a nova que acabei de instalar, a versão que tinha era mais antiga.Uma outra coisa que ocorre é que nas caixas de texto onde a gente define o value com o conteúdo de uma variavel (<?echo $xInfoDescricao?>), ao invés de aparecer o conteúdo da variável, aparece o próprio código (<?echo $xInfoDescricao?>).O código escrito não está errado porque quando envio os arquivos para um provedor remoto, lá funciona tudo direitinho.Mas quando rodo localmente aí aparecem todos estes erros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 E você instalou o PHP?Porque além do servidor HTTP [Apache], você precisa instalar, no Apache, o interpretador PHP. Fez isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago - Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Instalei sim... a versão php-4.3.6-Win32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago - Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Eu tinha (e tenho ainda) uma versão antiga do php. Agora instalei uma versão mais recente. Mas como saber qual versão do php é que está rodando?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago - Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Olha só... fiz um teste e talvez lance alguma luz para descobrir qual o problema.É o seguinte: Tenho a seguinte pagina:http://tiago/Negocios/Informatica/InfoVender.php4Esta página quando clico no botão CONTINUAR deveria ser exibida a página:http://tiago/Negocios/Administracao/PainelAnuncios.php4Aí dá pau... aparece aquela mensagem de erro: Method not AllowedMas seu eu der um F5 para atualizar a página (http://tiago/Negocios/Administracao/PainelAnuncios.php4) aí a página é exibida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Certo. Mas e os códigos PHP, são executados?Tente salvar o código a seguir como "phpinfo.php" e rodar:<?phpphpinfo();?>Dessa maneira você poderá ver a versão que está rodando e também a maioria das diretrizes do PHP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago - Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 Rodei o phpinfo.php, como o moderador sugeriu. Exibiu tudo direitinho.Agora não entendo nada daquelas configurações. Mas andei fazendo alguns testes e constatei que se eu retirar as declarações das variáves do topo da página (vide abaixo) aí a página é exibida corretamente.<?session_start();session_register("xImovTipo");session_register("xImovTipo");?>Pelo o que aprendi as declarações das variáveis de sessões devem vir no topo da página antes mesmo da tag <html>...Será que tem alguma configuração desajustada no php ou no apache em relação a estas variáveis?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tiago -
Quando clico no botão enviar, aparece uma tela com a seguinte mensagem de erro:
Method Not Allowed
The requested method POST is not allowed for the URL /Negs/Administracao/Pain.php4.
Apache/1.3.23 Server at localhost Port 80
o numero do erro é 405.
Já verifiquei o caminho da url e está correto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.