johngrass Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 não sei o que ta acontecendo, mas tento instalar pelo cd que veio junto com o scanner e não estou conseguindo efetuar no meu Windows XP SP2Diz que da erro do substema do windows de 16 bits (veja imagem anexa).E tem as opções "fechar" e "ignorar".Usando a ignorar, aparece outra opção e não funciona.e fechar, logo em seguida já fecha e não consigo instalar!a pergunta fica: alguém já conseguiu instalar este scanner no Windows XP SP2, e dai peço como que conseguiu, me passa a dica ae!!!Imagem Anexa: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 essas mensagem aparecdem quando dão incompatibilidadepode ser de drives, conflito de hardware um pergunta sem o SP2, você instalava normalmente?ste mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johngrass
não sei o que ta acontecendo, mas tento instalar pelo cd que veio junto com o scanner e não estou conseguindo efetuar no meu Windows XP SP2
Diz que da erro do substema do windows de 16 bits (veja imagem anexa).
E tem as opções "fechar" e "ignorar".
Usando a ignorar, aparece outra opção e não funciona.
e fechar, logo em seguida já fecha e não consigo instalar!
a pergunta fica: alguém já conseguiu instalar este scanner no Windows XP SP2, e dai peço como que conseguiu, me passa a dica ae!!!
Imagem Anexa:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.