Guest rafael de oliveira Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 :angry: aonde é que eu encontro essas tals cores hexadecimais já rodei o site inteiro e não encontro, o jeito vai ser colocar o nome das cores mesmo, alguém poderia me dizer aonde esta essa tabela de cores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Rafael,eu encontrei no site do superdownloads: Color Cop 5.3Esse programa fornece o código hexadecimal para voce colocar na sua página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest rafael de oliveira Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 :lol: valeu meu irmãozinho, você foi d+ pela dica, valeu por contribuir para em um futuro proximo eu me tornar em grande web desing,valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 valeu meu irmãozinho, você foi d+ pela dica, valeu por contribuir para em um futuro proximo eu me tornar em grande web desing,valeu B) de nd, to aqui pra ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 só uma coisinha...tenta entender um pouco do código.... assim fica mais fácil ainda de fazer as coisas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest rafael de oliveira
:angry: aonde é que eu encontro essas tals cores hexadecimais já rodei o site inteiro e não encontro, o jeito vai ser colocar o nome das cores mesmo, alguém poderia me dizer aonde esta essa tabela de cores?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.