FaBiO Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Bom é o seguinte jogo thorvarium um jogo feito em flash e multyplaer jogo on-line.Gostaria de saber de vocês como faço para salvar esse jogo no meu PC sei que tem como gostaria de aprender a fazer bom e isso espero q me ajudemP.S= Que novato chato mo chego já pede coisa dificil :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darkness Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 :ph34r: Me de o link do jogo e te digo como copia-lo para seu pc!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FaBiO Postado Agosto 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Cara o link e esse aqui tilttotal.globo.com/glb/tlt/games_flash_CDA/0,10127,869,00.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Ow... qual é teu nome inteiro, Fabio? Acho que te conheço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FaBiO Postado Agosto 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Cara meu nome é Fábio Moreira Meira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Cara meu nome é Fábio Moreira Meira Ah bom, pensei que você era o Fabio R. Batista... você escrebe igual a ele.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 bom, use u GetRight, ache o endereço do flash(*.swf), e cole o endereço no GetRight!!!E faça o download! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FaBiO Postado Agosto 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Bom obrigado por tentarem me ajudar mais já consegui fazer valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FaBiO
Bom é o seguinte jogo thorvarium um jogo feito em flash e multyplaer jogo on-line.
Gostaria de saber de vocês como faço para salvar esse jogo no meu PC sei que tem como gostaria de aprender a fazer bom e isso espero q me ajudem
P.S= Que novato chato mo chego já pede coisa dificil :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.