oloponan Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Pessoal, como posso fazer fotos ficar c/ cantos arredondados? Criar retângulos arredondados é facil, dificiu é fazer FOTOS PRONTAS ficar assim, se alguém puder me ajudar fico muito grato.Anderson Alves - Recife Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 opas...seguinte meu amigo, tenta da uma procurada no forum por efeito de mascara!ou no proprio google mesmo!é facinhofalow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 pega a imagem que você quer, faz um quadrado com cantos arrendondadosctrl+x na figura, clica no quadrado e ctrl+v tharan, eis o que voce queria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 esse é um detalhe do fireworks q me mata... poderia ter uma ferramenta especifica não... mó saco tem q fikar fazendu isso...!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oloponan Postado Outubro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Pessoal sou novo por aqui e já vi q a galera gosta de ajudar isso é muito bacana, se eu puder ajudar certamente estarei a disposição do grupo. POROIT, se puder ser mais detalhado na sua dica eu agradeço, leva mau não cara (sou iniciante)!!! fiz o que você falou, só q a foto 3x4 continua quadrada, embora tenha por traz um retângulo c/ cantos arredondados. beleza pessoal se alguém + puder ajudar fico grato.Anderson Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 vou ver se arrumo um tempo agora no trampo, pra ver se faco um mini tuto falando sobre o assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oloponan Postado Outubro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Valeu mano, oh, to procurando por aqui tb se conseguir aviso. Brigadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 faz assim: Cria um retangulo... do tamanho da foto. Na barra de propriedades, na área que você define a borda, o ultimo item dele é Arredondamento. La você põe um numero entre 0-100 q irá definir o arredondamento. Coloque sobre a img selecione a foto e retangulo, va ao menu modificar -> Mascara -> agrupar em mascara ouModify -> Mask -> Agroup MaskFlws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oloponan Postado Outubro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Cara ficou beleza, a todos q ajudaram: MUITO OBRIGADO, oh já fazia um tempão q tava procurando e nada, foi só chegar no lugar certo e pronto. Como falei anteriormente, sou iniciante mas no q puder ajudar, estou pronto.[]'sAnderson Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 isso aí! Senti firmeza e foi um prazer ajuda-lo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
oloponan
Pessoal, como posso fazer fotos ficar c/ cantos arredondados? Criar retângulos arredondados é facil, dificiu é fazer FOTOS PRONTAS ficar assim, se alguém puder me ajudar fico muito grato.
Anderson Alves - Recife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.