rptl Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Tenho uma tabela que tem varios IDs que estão fora de sequencia. começa no 94 , 99 100 120 123 e assim por diante, ta cheio de buraco.Gostaria de reorganizar a base colocar todos os ids em sequencia iniciando do 1, pois agora vai entrar em produção.tem como fazer isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Minha melhor sugestão é excluir essa coluna e adicionar outra exatamente igual.Isso vai fazer com que os registros já existentes fiquem com a id sem buracos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 A susgestão do Error é boa... mas tome cuidado se voce utilizar este ID para relacionar com outra Tabela.. ou mesmo usar eles para buscar nomes e estes estiverem gravados em outra tabela.. A re ordençao podera afetar o bom andamento dos Sistemas, trocando nomes ou seja lá o que tenha dentro dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Ai só fazendo um script para refazer todas as tabelas, com seu referêntes id relacionado uma tabela a outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Ai só fazendo um script para refazer todas as tabelas, com seu referêntes id relacionado uma tabela a outra. É verdade... e quando o Gladisson diz toda a tabela é realmente toda a tabela. Isso porque você vai ter que reorganizar toda a disposição de elementos e as suas IDs, vai dar um trabalhão caso tenha essa relação.Se não houve, fica bem mais fácil, pode fazer como eu disse, sem perigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rptl
Tenho uma tabela que tem varios IDs que estão fora de sequencia. começa no 94 , 99 100 120 123 e assim por diante, ta cheio de buraco.
Gostaria de reorganizar a base colocar todos os ids em sequencia iniciando do 1, pois agora vai entrar em produção.
tem como fazer isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.