kafunga Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Ola pessoal,Eu quero saber se tem como eu acessar um pc que esta em meu escritorio, via net por meio do php!?tipo, com um sistema de login eu entro dentro de uma maquina q esta na minha empresa!?agradesso desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 http://www.php.net/sockets Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 você não sabe de algum em portugues não?ou uma apostila?um link(br)aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 procura por Sockets no phpbrasil.com ou aqui mesmo no forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Acho melhor voce tentar acessar via VNC, voce tera sua maquina como se voce estivesse la no escritorio, de uma procurada por VNC e encontrará muitos artigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 mas como funciona esse VNC?ele tem como interegir com php?explica direito aew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Ele não tem nada a ver com PHP, mas ele administra como voce estivesse na maquina, ele exibe o DESKTOP da maquina que voce esta acessando, voce acessa por IP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 depende muito da Aplicação..VNC é utilizado apra acesso remoto a maquina, voce usa como se estivesse na frente dela..quanto ao socket em portugues : http://br.php.net/socketsmas.. uma pergunta para podermos te ajudar mais..Qual seria a aplicação.. o que quer fazer.. ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 concordo com o jissa.. esse á a pergunta a ser respondida para depois pensar como te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 é o seguinte,estou fazendo um acesso remoto para uma empres de contabilidade..o cara lá ´pediu p eu fazer o seguinte:ele quer q do site dele que esta na net ele e todos os clientes possam acessar relatorios e tudo mais, saca?para isso ele quer q acessem a maquina do esscritorio dele. entendem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Espero que estes relatórios estejam em um banco de dados. então você vai ter que fazer um servidor e um mini-protolozinho que envie para o cliente as informações que ele deseja. Mas acho que não é uma boa fazer isso via sockets. primeiro: só vai estar disponível quando o teu cliente estiver conectado a internet e com o ip fixo. segundo: dar permissao para outras pessoas em uma máquina sempre é arriscado.O ideal é fazer um banco em um servidor e utilizar deste banco.. sem sockets. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 melhorou..bem.. -o IP da maquina dele tem que ser fixo..se for .. instale o Apache / php / MySqlcoloque o script na maquina.só isto..ai os clientes para acessem vao precisar de apenas digitar o IP dele e o caminio.. tipo:http://000.000.000.000 (colocando o IP correto aparecera o que tem na maquina cliente)se não sabe qual é o IP, basta ir no prompt do DOS (iniciar/executar .. digite CMD.. tecle ENTER)ai digite IPCONFIG, aparecera o IP da maquina... Lembre que tem que ser IP´s Validos.. não estes IP´s criados para conexão interna dos Micros.. e sim o IP de conexão com a Internet..caso tenha duvida quanto a esta parte de IP consulte o Administrador de Sua Rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Pô é mais ou menos assim, mais as pessoas são vão ter acesso atrevas de um login saca?tipo, cada pessoa vai ter seu nivel. dependendo do nivel o usuario vai ter acesso a determinado do conteúdo saca?eu não quero q seja acessado por url, e sim via login! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 mas é só usar método post então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 eu não quero q seja acessado por url, e sim via login! Tudo depende do seu Sistema.. voce pode colocar o phpauth para controlar estes acessos ou mesmo via URLquanto a Niveis, o que vai acessar depende da logica da utilidade e das funções do Sistema..Acesso por nivel acaba dando trabalho redobrado nos controles do Sistema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Tudo depende do seu Sistema.. voce pode colocar o phpauth para controlar estes acessos ou mesmo via URLquanto a Niveis, o que vai acessar depende da logica da utilidade e das funções do Sistema..Acesso por nivel acaba dando trabalho redobrado nos controles do Sistemaeu não intendi direito, me explica melhor por favor.você quer me dizer q fazer niveis não é bom?e eu quero saber se você sabe alguma apostila, alguma coisa que possa me ensinar a fazer isto!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 infinite Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Fazer niveis é Otimo.. se souber fazer só falei que da mais trabalho fazer Mas isto não se aprende em apostilas, depende da logica do Sistema.. e da utilidade dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kafunga
Ola pessoal,
Eu quero saber se tem como eu acessar um pc que esta em meu escritorio, via net por meio do php!?
tipo, com um sistema de login eu entro dentro de uma maquina q esta na minha empresa!?
agradesso desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.