Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Eu Faco Para Acessar Um Pc....?


kafunga

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é o seguinte,

estou fazendo um acesso remoto para uma empres de contabilidade..o cara lá ´pediu p eu fazer o seguinte:

ele quer q do site dele que esta na net ele e todos os clientes possam acessar relatorios e tudo mais, saca?

para isso ele quer q acessem a maquina do esscritorio dele. entendem? laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Espero que estes relatórios estejam em um banco de dados. então você vai ter que fazer um servidor e um mini-protolozinho que envie para o cliente as informações que ele deseja.

Mas acho que não é uma boa fazer isso via sockets. primeiro: só vai estar disponível quando o teu cliente estiver conectado a internet e com o ip fixo.

segundo: dar permissao para outras pessoas em uma máquina sempre é arriscado.

O ideal é fazer um banco em um servidor e utilizar deste banco.. sem sockets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

melhorou..

bem..

-o IP da maquina dele tem que ser fixo..

se for ..

instale o Apache / php / MySql

coloque o script na maquina.

só isto..

ai os clientes para acessem vao precisar de apenas digitar o IP dele e o caminio.. tipo:

http://000.000.000.000 (colocando o IP correto aparecera o que tem na maquina cliente)

se não sabe qual é o IP, basta ir no prompt do DOS (iniciar/executar .. digite CMD.. tecle ENTER)

ai digite IPCONFIG, aparecera o IP da maquina...

Lembre que tem que ser IP´s Validos.. não estes IP´s criados para conexão interna dos Micros.. e sim o IP de conexão com a Internet..

caso tenha duvida quanto a esta parte de IP consulte o Administrador de Sua Rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu não quero q seja acessado por url, e sim via login!

Tudo depende do seu Sistema.. voce pode colocar o phpauth para controlar estes acessos ou mesmo via URL

quanto a Niveis, o que vai acessar depende da logica da utilidade e das funções do Sistema..

Acesso por nivel acaba dando trabalho redobrado nos controles do Sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tudo depende do seu Sistema.. voce pode colocar o phpauth para controlar estes acessos ou mesmo via URL

quanto a Niveis, o que vai acessar depende da logica da utilidade e das funções do Sistema..

Acesso por nivel acaba dando trabalho redobrado nos controles do Sistema

eu não intendi direito, me explica melhor por favor.

você quer me dizer q fazer niveis não é bom?

e eu quero saber se você sabe alguma apostila, alguma coisa que possa me ensinar a fazer isto!?

rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...