Eu tenho um codigo que está assim: eu tenho um campo na minha tabela TRAMITACAO que se chama CD_TRAMITACAO_RECIBO, ele é bit (1,0) quando for 1 ele já foi recebido quando for 0 ele esta pendente!
O que acontece é o seguinte eu tenho em uma pagina alguns dados das 5 ultimas tramitações, e um checkbox que faz referencia ao recebimento da tramitacao, se tiver 1 no banco(CD_TRAMITACAO_RECIBO) ele aparece desabilitado, senão quando eu clicar nele ele atualiza a tabela TRAMITACAO colocando 1 em vez de 0.
Até ai ótimo, com um elemento apenas, mas quando eu coloco pra ele mostrar os 5 ele não funciona nada. o codigo esta ai em baixo, por favor me ajudem já estou muito tempo nesse probelma!!!
Pergunta
cokita
Eu tenho um codigo que está assim: eu tenho um campo na minha tabela TRAMITACAO que se chama CD_TRAMITACAO_RECIBO, ele é bit (1,0) quando for 1 ele já foi recebido quando for 0 ele esta pendente!
O que acontece é o seguinte eu tenho em uma pagina alguns dados das 5 ultimas tramitações, e um checkbox que faz referencia ao recebimento da tramitacao, se tiver 1 no banco(CD_TRAMITACAO_RECIBO) ele aparece desabilitado, senão quando eu clicar nele ele atualiza a tabela TRAMITACAO colocando 1 em vez de 0.
Até ai ótimo, com um elemento apenas, mas quando eu coloco pra ele mostrar os 5 ele não funciona nada. o codigo esta ai em baixo, por favor me ajudem já estou muito tempo nesse probelma!!!
Página principal:
<%@LANGUAGE="JAVASCRIPT" CODEPAGE="1252"%> <!--#include file="../../../../Connections/Connection.asp" --> <% var rsTeste = Server.CreateObject("ADODB.Recordset"); rsTeste.ActiveConnection = MM_Connection_STRING; rsTeste.Source = "SELECT top 5 * FROM dbo.vw_PORTAL_LISTA_TRAMITACAO"; rsTeste.CursorType = 0; rsTeste.CursorLocation = 2; rsTeste.LockType = 1; rsTeste.Open(); var rsTeste_numRows = 0; %> <script language="javascript"> function atualiza(valor){ alert(valor); form = form1.checa; confirmar = confirm("Receber processo?"); if (confirmar){ form.disabled = true; form.submit(); return true; } else form.checked = false; return false; } </script> <html> <head> <title>Untitled Document</title> </head> <body> <table width="360" border="1" id="tabela"> <tr> <td width="91" height="25">De:</td> <td width="198" height="25"><%=(rsTeste.Fields.Item("DE").Value)%></td> <td width="49" height="25" rowspan="3"> <form name="form1" action="confirma.asp" method="POST"> <input type="checkbox" name="checa" onClick="atualiza(this.value);" value="<%=(rsTeste.Fields.Item("CD_TRAMITACAO_CHAVE").Value)%>"> </form></td> </tr> <tr> <td height="25"><span class="style5">Para</span></td> <td height="25" class="style3"><%=(rsTeste.Fields.Item("PARA").Value)%></td> </tr> <tr> <td height="25">Cd Tramitação:</td> <td height="25"><%=(rsTeste.Fields.Item("CD_TRAMITACAO_CHAVE").Value)%></td> </tr> </table> </body> </html> <% rsTeste.Close(); %>Pagina de recebimento: confirma.asp<%@LANGUAGE="JAVASCRIPT" CODEPAGE="1252"%> <!--#include file="../../../../Connections/Connection.asp" --> <% var cd; cd = Request("checa"); %> <% var teste = Server.CreateObject("ADODB.Command"); teste.ActiveConnection = MM_Connection_STRING; teste.CommandText = "UPDATE dbo.TB_CGDF_TRAMITACAO SET CD_TRAMITACAO_RECIBO=1 WHERE CD_TRAMITACAO_CHAVE ='9534'"; teste.CommandType = 1; teste.CommandTimeout = 0; teste.Prepared = true; teste.Execute(); %> <html> <head> <title></title> </head> <body> <p>Processo Recebido!!! </p> </body> </html>Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.