Guest - Junior - Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 olá, gostaria de saber como faço pra dismembra letras q tenham, por exemplo, num campo dinamico..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 olha, acho que só passando para texto estático Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 se você se refere ao mesmo q dar ctrl+b isso funciona para o txt tanto sendo dinâmico como de entrada como estático. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Junior - Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 isso eu sei...eu quero dizer se existe um meio de dismenbra o texto via action script... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darkfire Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Acho q não da não, mas pra q você vai quere desmembrar apartir do swf? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Junior -
olá, gostaria de saber como faço pra dismembra letras q tenham, por exemplo, num campo dinamico.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.