Guest - SirSmart - Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Galera eu tenho um if assim: if($_SESSION[nome]==NULL) { . . . Gostaria de saber se eu posso fazer esse if assim: $variavel=$_SESSION[nome]==NULL ? 'eu' : NULL; { . . } Eu gostaria de saber se eu posso colocar várias instruções dentro desse if usando esse operador ternário???? Ou se eu só posso colocar entre chaves usando o if tradicional???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Não, cara... é só uma instrução até onde me consta.Para mais de uma, tem que usar o if e tem que usar as { }... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 beleza era essa mesmo a minha duvida....Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fonor Postado Setembro 21, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2010 Bom dia pessoal, aproveitando o tópico para uma pergunta, acabei de ler o seguinte artigo sobre operadores ternários:http://www.ogenial.com.br/artigos/php/php-...erador-ternarioPorém fiquei sabendo que existe um "novo" operador ternário no PHP, alguém sabe do que se trata e como usa? Desde já, obrigado pela a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera eu tenho um if assim:
Gostaria de saber se eu posso fazer esse if assim:Eu gostaria de saber se eu posso colocar várias instruções dentro desse if usando esse operador ternário???? Ou se eu só posso colocar entre chaves usando o if tradicional???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.