Fernando_13 Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 galera, eu qria saber se eu mudar o clipe de mpg pra vcd se muda a qualidade do clipe...e mais uma coisa... aparelo DVD lê VCD??vlw ae galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 muda um pouco se não me engano o VCD é uma qualidade boa, mas perde para o VCDe o aparelho normal reproduz VCDpelo menos que eu tenho aqui reproduzate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Olá fernando.Bom, um filme no formato VCD, nada mais é, do que um filme no formato MPG ou MPEG, mas com uma estrutura de pastas e arquivos, formados especialmente para o aparelho de DVD conseguir ler.A qualidade pode mudar, como tb pode não mudar.Depende muito do que você seleciona na hora que vai mudar o formato do filme.Por ex: Se você quer que a qualidade continue boa, o arquivo final vai ficar MAIOR.Se você diminuir a qualidade, vai resultar em alguns MB a menos ..E assim vai..Depende de como será feita a codificação!E um aparelho de DVD lê sim VCD.Assim como alguns lêem SVCD (melhor que VCD), e KSVCD(melhor ainda).E os ultimos inclusive, conseguem ler um arquivo .AVI!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 vlw ae galerinhaa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 heheé isso aí.ainda estou aprendendo a lidar com isso..Mas já montei cerca de 20 filmes em VCD : )Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 o bom do VCD é que ele é menor e não perde tanta qualidade na imagemtambem coloco varios filminho no unico DVD, e a qualidade é muito boaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 detalhe, eu gravo em mídia comum.. de 700mb ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.