Rafael_Tomitao Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Olá a todos,Pessoal como eu faço para declarar um array, sendo que eu não sei qual vai ser o index do mesmo, por exemplo, uma hora ele vai ser 10 na outra pode ser 50...Agradeço desde já[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 cara.. eu não to me lembrando direito..mais se eu não me engano tem um comando chamado Redim.. acho q é asim:Dim array(1) as StringRedim array(valor)acho q é por ae.. mais da uma procurada sobre o Redim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael_Tomitao Postado Outubro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 PiGmEu,Deu certinho, segue o exemplo um teste que eu fiz:ReDim Letra(1) As StringDim Nome As StringDim I As IntegerNome = "Nome:"ReDim Letra(Len(Text1.Text))For I = 1 To Len(Text1.Text) Letra(I) = Mid(Text1.Text, I, 1) Nome = Nome & vbCrLf & Letra(I)NextMsgBox NomeMuito obrigado[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Que bom q você conceguiu Rafael..desculpa ae não ter colocado nenhum exemplo pra vc.. =(.. é q eu to sem VS6 em casa ai ficou complicado.. mais pelo menos o Comando eu lembrei! iihhihiabracos[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 mais pelo menos o Comando eu lembrei! Essa memória é das boas hein Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael_Tomitao
Olá a todos,
Pessoal como eu faço para declarar um array, sendo que eu não sei qual vai ser o index do mesmo, por exemplo, uma hora ele vai ser 10 na outra pode ser 50...
Agradeço desde já
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.