lemissel Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 file=C:\Meus documentos\pega ae.txtcara fiz um form pra envioo d arquivo...mas ele só responde isso...eu fiz isso...<input name="file" type="file">o q deu errado???vlw:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Cara, você não deve por file=C:\Meus documentos, apena coloque: pega_ae.txt ! Ou seja coloque assim:<A href="pega_ae.txt">Pegue Ai</A>Daí o cara vai fazer o Download do Arquivo...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 mas toma cuidado q você colocando como txt ele de vez boatr pra download ele vai abrir no browser.....entaum para isso zipa o arquivo e beleza!!!! hehehehe....abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 eu sei faze link meu... hiuahiuahiuhanão é isso, vocês não sacaram...eu tenho um formulario q tem o input... e eu quero q o usuario me mande o arquivo...só q o meu site tah nno kit.net, portanto sem php nem asp, etc hauhahhiuaiuhavlw ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Eu logo achei q era, mas.... Infelizmente, eu também queria isso, e todo mundo me diz que só em linguagem dinâmica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
file=C:\Meus documentos\pega ae.txt
cara fiz um form pra envioo d arquivo...
mas ele só responde isso...
eu fiz isso...
<input name="file" type="file">
o q deu errado???
vlw
:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.