thebuffalo Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Estou tentando instalar um script e está dando o seguinte erro:touch configure.phpchmod 706 configure.phptouch configure.phpchmod 706 configure.php'' Se chmod 706 não adiantar, por favor tente chmod 777 ''Mas nenhum dos dois está adiantando nem os arquivos com 706 nem com 777 porque sempre prevaleceo erro o que pode ser??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 onde esta instalando ?? Local no windows ou em um Server Linux??** e é no Apache ou no IIS ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thebuffalo Postado Outubro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 onde esta instalando ?? Local no windows ou em um Server Linux??** e é no Apache ou no IIS ? server Linux e no Apache Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 pode ser algum problema no programa de FTP, ou mesmo no script que esta tentando executar.. tente fazer pelo painel de controles do server.. . veja após a mudança se o arquivo ficou com -rwxrwxrwx para o 777e-rwx--rw- para o 706 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thebuffalo Postado Outubro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 OK.vou tentar isso.Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 estou com erro de script quando abro as páginasda oi e umas da internet, gostaria se algumé solbessea solução que me informa-se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thebuffalo
Estou tentando instalar um script e está dando o seguinte erro:
touch configure.php
chmod 706 configure.php
touch configure.php
chmod 706 configure.php
'' Se chmod 706 não adiantar, por favor tente chmod 777 ''
Mas nenhum dos dois está adiantando nem os arquivos com 706 nem com 777 porque sempre prevalece
o erro o que pode ser???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.