Red_Noze Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 OláGostaria de saber, como faço para colocar uma imagem no rodapé esquerdo da tela, sendo que quando eu ativasse a barra de rolagem para baixo ou para cima ela acompanhasse este movimento e ficasse no mesmo lugar.Isac Velozo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 eu não entendi direi o que você quer fazer ...a img estará em flash e o conteúdo q vai rolar tb? ...e você quer a q img fique fixa no canto inferior?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Red_Noze
Olá
Gostaria de saber, como faço para colocar uma imagem no rodapé esquerdo da tela, sendo que quando eu ativasse a barra de rolagem para baixo ou para cima ela acompanhasse este movimento e ficasse no mesmo lugar.
Isac Velozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.