Guest Gisela Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 alguém pode me indicar ou me arrumar um script de login com nivel que tenha administrador....agradeco desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 ö e a velha história do ..."se der pra trazer um BigMac tras tb...hehe"Procura no google que você acha!Isso é mole... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Bom gisela, fazer um sistema de login com nível é o mesmo principio de um login normal, a diferença é que você vai ter um campo a mais no banco indicando de que nível é o usuário e depois registrar esse resultado numa variável de sessão. ´Daí pra fazer as páginas restritas, você faz um filtro utilizando esse valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Ela pediu uma indicação... não disse nada tipo "desenvolvam"... então nem disse nada, mas não conheço nenhum, então não indiquei.Mas ainda sou a favor do "Did u google'd it?". Pesquisar e testar nunca é demais... E bigodines, esse seu avatar é pra hipnotizar a gente? [obs: Não foi inveja é que o outro era meio ofensivo, né, cara. Tem gente de 10, 11 anos entrando nesse fórum... ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 tente aqui ó!!! http://www.wmonline.com.br/?area=php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Ela pediu uma indicação... não disse nada tipo "desenvolvam"... então nem disse nada, mas não conheço nenhum, então não indiquei.Mas ainda sou a favor do "Did u google'd it?". Pesquisar e testar nunca é demais... E bigodines, esse seu avatar é pra hipnotizar a gente? [obs: Não foi inveja é que o outro era meio ofensivo, né, cara. Tem gente de 10, 11 anos entrando nesse fórum... ] Na verdade eu queria fazer um q nem o teu mas faltou talento =PPo... pobre do meu sapinho, nem mostrava nada.. q preconceito.. tsc tsc brincadeira cara, tah tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gisela
alguém pode me indicar ou me arrumar um script de login com nivel que tenha administrador....agradeco desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.