gross Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Galera, preciso criar um sistema pra gerenciar um curso de ingles...O cara já tem o banco todo pronto em Access...Apesar de manjar de Asp.net não vou fazer sozinho e a equipe prefere usar PHPagora a deixa:Da pra usar isso???Galera dos amantes do site php.net...vocês podem me dar o link pra essa parte de interação de PHP com Access(2000)?Funciona bem isso???Ou realmente é melhor fazer toda a equipe aprender Asp.Net???Em .net da pra fazer isso molemente!!!Mas a galera e axo que até o cara quer PHP!Ajudem ahe!Se souberem de algum bom tutorial agradeço![]`s a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 http://www.phpbrasil.com/articles/article.php/id/429ou http://www.phpbrasil.com/articles/article.php/id/253 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Outubro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Po esses tópicos não querem abrir aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 putz. testei aqui e n abriu também. q merda. foi mau. Tava aki no bookmarks com o título de Alterar banco Access para mysql e o outro php + access... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Outubro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 putz. testei aqui e n abriu também. q merda. foi mau. Tava aki no bookmarks com o título de Alterar banco Access para mysql e o outro php + access... É eu até acessei la o site phpbrasil...indica na busca mas não linka a nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Olá..porque não converte o Banco de Dados para o MySql...Existe uma Ferramente que faz isto é é muito boa..Da uma chegada no Forum de MySql, tem nos topicos Fixos o link que o Gladiador colocou lá para baixar o aplicativo.acredito que o sistema até funcione mais rapido com a dobradinha PHP+MySql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 n precisamos fazer tudo sempre em mysql.take a look:http://lib.seven.com.br/ampliar.asp?codcat=13&codartigo=676 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 O unico motivo do MySql e do Postgree serem tão utilizados que eles são Free, e voce pode migrar eles para qualquer Sistema Operacional, seja ele Windows ou Linux, o mesmo com o PHP e Apache..já o Access, ASP e o IIS voce sempre fica preso ao Windows.Hoje a Empresa esta rodando local, amanha se voce mudar o Server para Linux ou colocando o Banco de Dados em um DataCenter com um Server dedicado somente para banco de dados que teria mais segurança que estando na empresa (muitas empresas fazem isto hoje por motivos de custo de mão de obra especializada)com o trio, voce tera certeza de que funcionará, com o Access já teria que reescrever uma boa parte do Sistema, alem de migrar a base de dados..mas a escolha é sua.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Outubro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 O unico motivo do MySql e do Postgree serem tão utilizados que eles são Free, e voce pode migrar eles para qualquer Sistema Operacional, seja ele Windows ou Linux, o mesmo com o PHP e Apache..já o Access, ASP e o IIS voce sempre fica preso ao Windows.Hoje a Empresa esta rodando local, amanha se voce mudar o Server para Linux ou colocando o Banco de Dados em um DataCenter com um Server dedicado somente para banco de dados que teria mais segurança que estando na empresa (muitas empresas fazem isto hoje por motivos de custo de mão de obra especializada)com o trio, voce tera certeza de que funcionará, com o Access já teria que reescrever uma boa parte do Sistema, alem de migrar a base de dados..mas a escolha é sua.. Cara o prob é o seguinte...o cara qr access pois a base de dados dele ta pronta e já tem cerca de 40 mb lá!É um sistema pequeno mas com mta quantidade de dados...porém vou dar uma olhada na ferramenta para migração de dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Olha na sessao de script eu postei um exemplo de cadastro em acess Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 eu acho que não há por que migrar se o php oferece ferramentas para você manipular o banco em access... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 infinite Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Eu nunca tentei fazer funcionar PHP+ACCESS no Linux funciona legal?? No Windows já fiz testes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Outubro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Po quero usar Access...se der pau nos dados na migração perco tempo e credibilidade saca?!Mas é difícil achar conteúdo sobre isso...até em livros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Outubro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Galera se alguém se interessa pelo assunto vai ahe um link que achei...http://www.php.net/manual/pt_BR/ref.odbc.php"We love php.net!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Só pra concluir o manuseio de qualquer banco de dados é facil e a importação de um banco pra outro é mais facil ainda,eu monto no proprio php e importo os dados de um banco para outro,ou se é muito complexo eu crio DTSse você precisa usar o banco acess eu te ajudo posta ai suas duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Outubro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Cara já trabalhei com access mas com Asp.Net nunca com PHP e traballho o dia todo com uns DBs em access mas nunca havia usado com PHP...Mas pelo que vi é tranquilo...Só uma pergunta...é preciso instalar algum módulo especial pra rodar ou dar alguma permissão no banco??[]`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Cara da uma olhada num exemplo que eu fiz ,é um cadastro em banco acessta na sessao de script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gross
Galera, preciso criar um sistema pra gerenciar um curso de ingles...
O cara já tem o banco todo pronto em Access...
Apesar de manjar de Asp.net não vou fazer sozinho e a equipe prefere usar PHP
agora a deixa:
Da pra usar isso???
Galera dos amantes do site php.net...vocês podem me dar o link pra essa parte de interação de PHP com Access(2000)?
Funciona bem isso???
Ou realmente é melhor fazer toda a equipe aprender Asp.Net???
Em .net da pra fazer isso molemente!!!
Mas a galera e axo que até o cara quer PHP!
Ajudem ahe!
Se souberem de algum bom tutorial agradeço!
[]`s a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.