Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(chmod) 755

Rafa! [folhanoar]

Pergunta

Salve galera, como faço isso?

"Dê permissão (CHMOD) 755"

não tenho muito conhecimento em PHP estou apredendo agora,

e pego sempre alguns script's na net que sempre pede para eu:

"Dê permissão (CHMOD) 755"

Eu gostaria de saber o que e isso, e como faço.

Desde de já muito obrigado,

Rafa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

CHMOD é um comando UNIX para permissão de acesso...

Se for em PHP é:

chmod(nomedoarquivo.xxx, 755)

Senão é direto pelo seu host de hospedagem ou por FTP...

Programas como o WS-FTP tem esse recurso...

Mas você precisa ter permissão para modificar isso no host...converse com o faq de sua hospedagem

[]`s

Link para o comentário

• 0

Se for em PHP é:

Senão é direto pelo seu host de hospedagem ou por FTP...

Programas como o WS-FTP tem esse recurso...

Mas você precisa ter permissão para modificar isso no host...converse com o faq de sua hospedagem

[]`s

É em PHP!

como dou esse comando? existe um passo a passo?

Muito obrigado

Link para o comentário

• 0
' date='Oct 19 2004, 10:25 AM']

Se for em PHP é:

Senão é direto pelo seu host de hospedagem ou por FTP... Programas como o WS-FTP tem esse recurso... Mas você precisa ter permissão para modificar isso no host...converse com o faq de sua hospedagem []`s
É em PHP! como dou esse comando? existe um passo a passo? Muito obrigado
chmod(arquivo.xxx, 755);

Ahe a permissão do arquivo.xxx será 755 saca?

[]`s

Link para o comentário

• 0

Se voce utilizar um programa de FTP como WS_FTP voce pode fazer isto por ele tambem, sem precisar de codigo.. como?? normalmente apenas clicando com o botão direito sobre o arquivo aparece as opções, mas isto depende de programa para programa, veja no HELP do que utiliza.