BEOC Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 eu não consigo acessar o MSN!, já fui na cybers tudo funciona, menos aki, já instalei e desisnstalei e não funciona!ele aparece um erro assim:"Erro ao Conectar ao MSN Messenger. Clique em solução de problemas para obter ajuda."Solução de Problemas:"No momento não podemos solucionar seu problema de conexão com o serviço MSN Messenger. Tente novamente mais tarde. "mas tudo tá certofaz meses que acessso e td corre bem.aguardo respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 veja possíveis vírus ou spywares no seu pc.veja possíveis problemas com acesso à internet.no mais, tente logar pelo e-messenger:http://www.e-messenger.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Outubro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 pelo e-messenger dá certo! já no MSN não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 já viu se não é nenhum firewall que tá bloqueando o funcionamento do mesmotente ver se não é conexão ou algo que precise configurarate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 não é, vo rodar o avg pra ver c num é virus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 desista do AVG ele não prestapega o Norton é melhore roda tamebm um spybotate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Olha.. Se pelo e-messenger funcionou, significa que seu usuario está ok.então, provavelmente você esta com vírus aí.Pegue um anti-virus de verdade, e passe no seu comp.O AVG? Eu não confio nele.. pois já me deixou na mao um tempo atras.Mas, experimente passar em modo de segurança .. quem sabe..Se mesmo assim não achar nada, instale o Norton, e passe de novo!Ou tente passar um 'adaware', pra ver se não tem spywares no seu pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Outubro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 mas cara, o norton não achei pra baixar, e ele deve de ser muito grande!o avast é bom?é melhor ou pior que o avg?me indiquem algum adware ou SyBotPS: O guest sou eu mesmo, esqueci de logar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Outubro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 baixei o ad-aware 6.0 Personal, e to rodando ele.e também estou baixando o norton. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Outubro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 já baixei o norton e to rodando o norton agora, o ad-aware 6.0 personal já rodou, agora to rodando o Norton, vamo ve no que dá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Olha o Flodder BEOC!O Norton voce pode compra-lo pelo site da Symantec.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 BEOC, se você baixou o ADAWARE, e instalou, você fez a varredura padrão dele?É recomendado, que, na hora em que for rodar ele, selecionar a opção para selecionar os drives e pasta que ele irá 'varrer'.Pois, a opção padrão de varredura dele, não passa por todo o HD. E sim pelas principais pastas..E O Norton, você pode baixar a versao DEMO, se não me engano, direto pelo site da symantec.Deve funcionar por uns dias. Depois se você quiser, pode comprá-lo.Agora, para ter 100% de certeza que está fazendo tudo certo, você deve passar o ADAWARE e o NORTON em MODO DE SEGURANÇA!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BEOC
eu não consigo acessar o MSN!, já fui na cybers tudo funciona, menos aki, já instalei e desisnstalei e não funciona!
ele aparece um erro assim:
"Erro ao Conectar ao MSN Messenger. Clique em solução de problemas para obter ajuda."
Solução de Problemas:
"No momento não podemos solucionar seu problema de conexão com o serviço MSN Messenger. Tente novamente mais tarde. "
mas tudo tá certo
faz meses que acessso e td corre bem.
aguardo respostas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.