Turbo Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 fala pessoal... pow eu toh fazendo um programa em Delphi, e q na parte de consulta, feita por sql, não esta trazendo os dados... eu sei q tenho dados a serem tragos, mas a sql não me retorna...estou utilizando left join... alguém sabe o porque ?!?!?!Vlw...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Cara Left Join so tras os dados da Primeira tabela comparada e todos os dados da segunda que seguem um critério...posta a busca ahe pra gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Outubro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 putz.. valeu mais eu já decobri o erro.... é q eu to usando isso no delphi... e eu troquei uma comparaçao desse tipo:t6.datamov = null port6.datamov is null dai funcionou.......vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Turbo
fala pessoal...
pow eu toh fazendo um programa em Delphi, e q na parte de consulta, feita por sql, não esta trazendo os dados... eu sei q tenho dados a serem tragos, mas a sql não me retorna...
estou utilizando left join... alguém sabe o porque ?!?!?!
Vlw......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.