Guest - JUNIOR - Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 olá...eu postei um tópico que ta sem resposta.....eu apenas quero saber o que é o MER E O DER e qual a diferença entre eles..e o que eles tem haver com o MODELO RELACIONAL?? apenas isso, mais nada....desculpem tar postando dois topicos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alan Santana Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 As siglas MER e DER são MER: (Modelo Entidade Relacionamento) e o DER: (Diagragrama Entidade Relacionamento)tudo isso é teoria de banco de dados.O MER é a representação das informações necessarias ao negócio, através da colocação de entidades, atributos e relacionamentos que representem a realidade.(procura alguma coisa sobre entidade de banco de dados.)O DER já é o diagrama pronto é o desenho. Suas relacões (1:1), (1:N) = (N:1) e (N:N), ok?O modelo Relacional é o estudo desses processos.Daí você pode (pra mim DEVE) iniciar todo o processo com a Metodologia CASE.que tem essas seguintes etapas:- Estratégia;- Análise;- Projeto;- Construção;- Documentação do Usuário; (difícil de fazer...hehehe é um saco)- Implantação;- Produção.Aí meu amigo, você terá que ler as coisas de Richard Barker.(ô perguntinha difícil essa que você fez viu, mas valeu, foi bom pesquisar aqui e relembrar algumas coisas.)Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alan Santana Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Ajudei, ou fui muito superficial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - JUNIOR -
olá...eu postei um tópico que ta sem resposta.....eu apenas quero saber o que é o MER E O DER e qual a diferença entre eles..e o que eles tem haver com o MODELO RELACIONAL?? apenas isso, mais nada....desculpem tar postando dois topicos....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.